Postagens

Só prá Sonhar- (F. M. S)

Imagem
Numa rua tão deserta, tão sincera eu estou a lhe procurar.  O beijo no asfalto, as coisas belas, as coisas loucas desse lugar. Tudo que se queira ou não queira, tudo existe nesse lugar  o verbo continua e nada muda, tudo fica nesse lugar, por quê heh.  Estou a esquecer, momentos que foram bons,  estou a me lembrar, algo que não esqueci, algo que me faz encucar. Por que não veja, porquê não seja , não tenha medo,  queira ou não queira, acreditar, nisto tudo, que fui contar.

O celular mais vendido da história (F. M. S)

Imagem
Os dois celulares mais vendidos da história não são iPhone e nem Galaxy, mas sim os modelos Nokia1100 e Nokia1110. 

Figueira Seca Pimenteira (F. M. S)

Imagem
Figueira seca pimenteira.   Sou sincero em meu viver me entrego de corpo e alma por me expor, acabo absorvendo energia negativa É o gelo que não gela é a antena que não pega banda larga que não vem são as pessoas que te cercam casamento se desfaz magia negra esta por lá e é por isso que eu acabo absorvendo Energia negativa                                                               Comenta ai por favor.

Nada mais que o nada (F. M. S)

Imagem
Nada me importa nada mais que o nada                      que o nada me importe e eu me importe com o nada. Nada pra lembrar nada pra esquecer nada pra querer nada pra não ter nada pro que vier. Nada é importante mais importante quê o nada Nada para se fazer nada prá se esperar  nada para se merecer  nada prá se acreditar  nada para conhecer  nada prá acontecer nada para mim nada prá você  nada para o nada.  Nada tão importante                        nada é tanto relevante a vida é um grande nada muitas vezes nada.  Nada vou levar  nada vou querer       nada, nada, nada, nada.  Nada para eu nada para tu nada para ele nada para nós  nada para vós  nada para eles  nada, vezes, nada. 

Por cima do mundo (F. M. S)

Imagem
De tudo o que eu vi, o que mais me fascinou foi o voar das gaivotas e o bater do mar as ondas batendo da areia, trazendo a verde agua e sentindo o cheiro de verão, sentindo a brisa que faltava em um mundo sempre desejando sempre alguma coisa sempre faltando, sempre faltando amor. Agora tudo mudou, outro século já chegou as ondas , as gaivotas, tudo já se foi agora tem-se pensado naquele mundo esquecido, outrora lembrado, a guerra o mudou acabou com tudo aquilo, aquele mundo que sofreu muito sofreu com tudo que aconteceu, a humanidade não mudou vamos ver o que vai acontecer, e o amor?????....

O infinito e logo ali. (F. M. S)

Imagem
Olho para as estrelas tento resolver problemas que em você, em você  tentei encontrar, algo que nunca achei, tento resolver, tente me explicar o porquê. Olho para as luzes delas, vejo tantas belas e nela você, tente me explicar, ao menos uma vez o por quê. Ai eu me aprofundo, chego ao espaço e ao submundo, tento esquecer... mais esquecer o quê, se eu nunca me lembrei de você,de você, de você...

Só pra Sonhar- F. M. S

Imagem
Numa rua tão deserta, tão sincera, tão singela eu estou à procurar.  O beijo no asfalto, as coisas belas, as coisas loucas há se sonhar.  O verbo continua, nada muda e tudo fica em seu lugar. Estou a  esquecer, momentos que foram bons,  estou a me lembrar algo que não esqueci, algo que me faz vislumbrar. Por quê  não seja, porquê não veja, não tenha medo,   queira ou não queira acreditar, nisto tudo que fui sonhar.