Nada mais que o nada (F. M. S)

Nada me importa
nada mais que o nada                     
que o nada me importe
e eu me importe com o nada.

Nada pra lembrar
nada pra esquecer
nada pra querer
nada pra não ter
nada pro que vier.

Nada é importante
mais importante quê o nada

Nada para se fazer
nada prá se esperar 
nada para se merecer 
nada prá se acreditar 
nada para conhecer 
nada prá acontecer
nada para mim
nada prá você 
nada para o nada. 

Nada tão importante                       
nada é tanto relevante
a vida é um grande nada
muitas vezes nada. 

Nada vou levar 
nada vou querer      
nada, nada, nada, nada. 

Nada para eu
nada para tu
nada para ele
nada para nós 
nada para vós 
nada para eles 
nada, vezes, nada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sociedade bacana quê não vale um tostão.